Batidas Binaurais


Batidas Binaurais

 

Pesquisas realizadas recentemente comprovam que é possível controlar a ansiedade e melhorar a concentração através de determinados sons chamados de Binaurais. O segredo deste sons, que devem ser ouvidos sempre com fones de ouvido, é a frequência que ele atinge, afetando diretamente nossas ondas cerebrais.”

 

O que são?

 

Batidas Binaurais são usadas para criar 2 ondas de freqüência distintas, apresentadas separadamente, cada uma a um ouvido. O cérebro reage criando um terceiro tom, que é a diferença entre os dois apresentados. Isto permite ao cérebro se sintonizar diretamente à uma freqüência que, teoricamente, o ouvido não “escutaria”.

 

Os Sons binaurais irão te trazer:

 

Clareza mental, seu foco será tão direcionado e você poderá realmente conseguir realizar qualquer coisa que você coloque na mente com mais facilidade;

 

Seus objetivos se tornarão gradativamente mais faceis e você terá progressivamente mais animo e entusiasmo para realizar coisas cada vez maiores;

 

Seu QI e inteligência estarão em evidência subindo, seus resultados em provas e testes;

 

Cada frequência de som emitida tem um efeito:

10Hz 18Hz – Melhora significativamente a memória, leitura e ortografia;

40Hz – Rico em informações e processamento de tarefas de alto nível de processamento de informação;

40Hz com 18Hz – Corpo relaxado / mente focada;

Frequência 147.85Hz de Saturno – Aumenta a concentração e o processo de tornar-se consciente;

 

Instruções Úteis para o uso correto:

 

1. Deverá ser ouvido com fones de ouvido com capacidade ESTEREO (mais aconselhado) ou por um bom sistema de som também ele configurado para ESTEROFONIA.

 

2. Não deverá ser escutado muito alto. O suficiente para que não ocorram VA - Binaural Beats (2011)distrações vindas do exterior.

 

3. Deverá colocar-se numa posição confortável (de preferência olhos fechados) e garantir que não será perturbado.

 

4. A audição de batidas binaurais pode induzir a estados de perda de consciência o que pode ser perigoso a quando a condução de máquinas ou automóveis, assim que recomenda-se precaução.